14 de dez. de 2007

Trash

O mundo musical de hoje vê centenas de milhares de músicas novas por ano das quais 99% são porcarias criadas por empresários sangue sugas e sem nenhum apreço por música de qualidade. O pior dessas músicas é que elas estão em todos os lugares! Seja no corredor do shopping, no restaurante, no cabeleireiro, no computador da sua irmã, na fila do banco, no rádio do seu vizinho, no táxi, na rua, na chuva, na fazenda, enfim em todos os cantos, lá estão elas para atormentar a nossa vida. Esses hinos trash - melosos, com letras de ninar e sem o menor estilo - grudam na sua cabeça e não saem jamais e por mais que você odeie eles é impossível não cantarolá-los ao final do dia. Para aguentar essa baboseira e não pular da janela, precisamos ter um humor sarcástico e muita paciência com essas 'coisas estranhas'. Assim, BuZZ elegeu as três piores músicas do ano, esperando que o próximo apague elas o mais rápido possível de nossas cabeças.



  1. Rihanna - Umbrella

Na real, tem algo que soe pior nos ouvidos do que “under my umbrella-eeeellaa-ellaaa-ê-ê-ê-ê”? E tem gente que ainda re-fez a música na versão forró, pelo amor de Deus...


2. Sean Kingston - Beautiful Girls


Enquanto ele canta sobre amores suicidas, quem fica com vontade de se enforcar sou eu, que não aguento mais ser obrigado a escutar (e gostar) disto.


3. Mason vs Princess Superstar - Perfect (exceeder)


Nada pior aos ouvidos do que aquele vocal de bebê por uma pessoa que se auto-denomina "princesa super-estrela" e aquelas batidas sem graças que na balada só querem estourar seus tímpanos.

Faço um manifesto para que o ano que vem seja melhor, mesmo que, na minha initmidade, eu sei que adoro esses refrões e a ginga grudenta do pop comercial (e atira a primeira pedra quem discorde de mim).


Abs. DJ Ticoulat

Listening: depois de ouvir as músicas à cima para fazer este post preciso de um tempo para recompor minha sanidade mental e por isso estou no mais absoluto silêncio. E aconselho a vocês leitores seguirem para o próximo post já que lá sim tem coisa boa....

Um comentário:

Shitake disse...

adoreiiii o post hahahahaha