19 de dez. de 2007

Descoberta 1


Na minha inútil tentaiva de organizar a minha coleção de CD's, achei um álbum, solitário - sem capa - com o nome "Urban Outfitters". Coloquei no meu computador pra vê no que que dava e gostei muito do CD, só com produções independentes e do circuito underground. Conhecia quase nenhuma música e logo dei um google pra chegar ao cerne da minha descoberta. Vi que esse CD era um promo de uma loja americana com o mesmo nome que vende um pouco de tudo. Falei disso com um amigo meu e ele conto que ela é super famosa e conhecida então já peço desculpas àqueles que estão me chamando de burro por não saber disto. Mas enfim, é a vida.

Voltando à música, achei um monte de CD's interessantes que a loja tem pra vender. Mas essa ainda não é a minha grande descoberta. Essa loja acabou de criar o site Urban Amplified que vende música de diversos tipos que tem haver com seu estilo e seus clientes. Como o site é novo, eles estão distribuindo 7 músicas de graça. Basta entrar lá, clicar no link Free Music Downloads, registrar seu nome e aproveitar essa 'mamata'.

Todas as músicas são de selos independentes e promovem bandas e artistas com propostas únicas. Adorei...

(obs: agora você pode ler o post à cima)



Abs. DJ Ticoulat

ouvindo: Goose - Black Gloves

Nenhum comentário: