20 de out. de 2007

Via Som


Os Telepatas. Como o próprio nome da banda já diz, eles fazem um tipo de transmissão extra-sensassorial de pensamentos e sensações, um convite a uma dança psicodélica beirando a melodia com paixão, sem saber e sem querer.

O quarteto paulista usa de um tom nostálgico e romântico (sem ser piegas) pra fazer um rock no ponto certo do experimental.
Influenciados por Wilco e Granddady viajam num toque de música contempôranea e no retoque de psicoldelia dos anos 70 na hora certa...

Bandeirante é o disco de estréia dos caras que já se apresentaram no Studio SP, Teatro X e Milo Garage, e vem recheado de lindas canções de amor exagerado, atigindo um grau de melancolia suave e despercebido. Deve ser por isso que a crítica anda achando semelhanças com Los Hermanos.

Do disco inteiro, as músicas que eu mais gostei foram A Cor da Manhã e Cérebro Robô.

Confere o som dos caras no MySpace!


Beijos Kaka


Ouvindo: Janis Joplin - Work Me Lord

4 comentários:

Yoshi disse...

Ka, e esse seu amor (in)declarado pelo Los Hermanos, fala aí! Alias a música que eu aodor e u não estava lembrando é o Vento...

Beijos

Shitake disse...

Eu tenho um problemão com esses barbudos...
Mas tem uma turma muito legal que anda no mesmo trilho que os caras andavam!

Hahaha!
beijos!

claudio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

oi, kaka, tudo bem? trabalho com a banda e agradeço pela resenha!! porém a foto q ilustra o post é dos pullovers, não os telepatas! ;-)