26 de out. de 2007

Passaram Por Manhattan Essa Semana...



Ok,ok..... Tudo bem que vocês aí no Brasil estão na maratona Tim festival e festinhas, mas como a cidade que eu vivo nunca dorme, quero mostrar um pouco do que curtí nesses últimos dias.

Segunda Feira @ Terminal 5 - JUSTICE

S-e-m p-a-l-a-v-r-a-s .... acho que um dos melhores shows da minha vida. Não só pelo visual, mas pelo sensorial. Nunca num show senti tantas vezes "goose pumps" pela vibração das batidas fortes no peito! O lugar estava absurdamente lotado e não tinha uma pessoa que não estivesse vibrando. extase total. A banda de abertura, Midnight Juggernauts, trouxe um som pesado, mas bem interessante. Novo. Mais tarde, vi que o que vinha não era para principiantes, tiraram as capas pretas que cobriam um soundsystem gigante, com 18 caixas de som. MEDO! O resultado foi esse:





Terça Feira @ HighLine Ballroom - CÉU

Bem cheio também, na media certa. Bem intimista, aquela voz veludinho de Maria do Céu Whitaker (sim, minha prima) fez os gringos cantarolarem letras em português. Concrete Jungle na versão dela derrete qualquer um. check it out!



Quinta Feira @ Hiro - BJORN (Peter, Bjorn and John) e CANSEI DE SER SEXY (CSS) DJ SET.

Chegando o halloween, NYC gets crazy... Se é que me entendem. O lugar estava completamente enfeitado com teias de aranha, caveiras e o que não faltava era modernete com os mais diferentes cortes de cabelo. Eu fui intrigada, porque num DJ set conhecemos o gosto pessoal de alguém que sempre toca com a banda. Certo? Não me decepcionaram! Bjorn mandou uma eletrônica, maioria electro, com alguns vocais... No final, anunciou que tinha gravado uma música ( http://www.youtube.com/watch?v=z3gnag_qWJc ) e logo as CSS subiram no palco e fizeram a festa. Mas não cantaram, afinal era a noite das pick ups. Quando uma delas entrou no comando, ninguém parou quieto. Até funk carioca com base eletrônica rolou. Oh yeah!

Agora é a vez de vocês feel the beat aí no hemisfério sul.

Grande beijo

MW

Nenhum comentário: