29 de out. de 2007

Balanço

BuZZ conferiu tudo o que aconteceu no TIM Festival, que levou cerca de vinte mil pessoas ao Anhembi na noite de ontem. Gente de peso de toda a "elite cultural" paulistana estava por lá como Arnaldo Jabor, Wagner Moura, Daniela Mercury, Mariana Aydar, Marcelo Rubens Paiva e até mesmo mexicano Gael Gárcia Bernal deu o ar da graça no evento. Aí vão as nossas impressões...

Começando pelo Hot Chip, porque nao chegamos a tempo de ver o Spanck Rock, foi íncrivel. Uma mistura de baladinhas enérgicas com muitos intrumentos e sintetizadores garantiram a parte mais eletrônica do festival.


Já a islandesa Bjork, providenciou viagens sonoras e visuais a todos os presentes no festival. Uma roupa colorídissima e uma presença de palco irreverete comprovaram seu estigma de personagem. Acompanhada de um naipe de sopros composto por mulheres e de uma vasta aparelhagem eletrônica ferveu a pista nas últimas cinco músicas do show, que eram mais dançantes...


Juliette and The Licks, veio com seu rock morno. Mas valeu pela performance da atriz Juliette Lewis, que se jogou no palco.


Arctic Monkeys, foi bem bacana. Apesar de terem sido apenas umas sete musicas e uma das preferidas de BuZZ, When The Sun Goes Down, não ter sido tocada. Os meninos ingleses mostraram que sao cheios de estilo, a la Beatles. Com destaque para o guitarra e o baixo da banda que são muito bons. Faltou um pouco de simpatia com o público e presença de palco.


O quarteto The Killers, trouxe um rock menos profundo e pesado e barulhento. Brandon Flowers mostrou uma super interatividade com o público. O cenário apesar de super produzido era um pouco cafona, meio natalino e bem exagerado. Mas não teve ninguém parado durante a apresentação. Mr Brightside, Smile Like You Mean It empolgaram a galera!


Agora, o atraso de todos os shows deixaram muito a desejar na organização do evento, que terminou as 5h30 da manhã, de um domingo.


JP

Ipod: Boards of Canada - Music Has The Right To Children

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente os show atrasaram mesmo e ficamos um pouco "emburrados".
O show que pra mim valeu mais a pena foi o hot chip , a björk eu gostei mais da roupa dela do que das musicas , o problema é que o repertorio dela é tão vasto que da pra vc ser um fã e ir a um show dela e não gostar... Arctic M. deixou a desejar tb , apesar de dancing shoes que eu amei. Não vi Killers pq já estava tarde , com isso muita gente foi embora , mais imagino que deve ter sido incrível pelos comentarios que eu escutei...
bom é isso

abrasso pra vcs BuZZ!