19 de out. de 2007

I'm Back!

(shame on me!) Quero recuperar o tempo perdido. NY não pára, isso todo mundo sabe. Alguns dias se passaram e Dona Maria Whitaker só percebeu isso quando olhou para trás e viu quantas coisas já rolaram nesse tempinho que fiquei sem postar. Bjork, Klacksons, Arcade Fire, LCD soundsystem, Moby, Digitalism e por aí vai. Pois é... todo dia tem. Há dois dias atrás fui ver o DJ SET do James Murphy (LCD) com a Annie Mac DJ (da BBC Radio 1), no Meatpacking District e achei sensacional. O som dele é um eletrônico bem experimental puxado para o punk. Um house electro para "maluco" que entende de música, sacou?
Entra aqui e logo procure "GBH myspace".

No mais... É segunda feira o show que estou esperando há tempos. Justice!!! Genial o vídeo que me mandaram hoje, olha aqui.

Prestem atenção, porque todos alí são reais. Nada de covers... e depois me digam quem é um a um, pois eu mesma não acreditei! A dupla francesa que leva o nome só aparece no final.

De quebra, na terça feira, dia 23, vou no show da Céu no Highline Ballroom. Todos aqui piram no som dela há uns anos. Não me esqueço quando, em Abril, entrei no Starbucks e me deparei com um chamado "CéU is the first international artist featured in the Starbucks Hear Music® Debut series". oh yeah!

Brazilian girls ROCK!

até a próxima!

MW

Um comentário:

Anônimo disse...

Detalhe incrível , ao lado dos cds dela em alguns Starbucks tem tipo joias da musica , uns cds de jazz , lois armstrong , realmente ela é demais!