29 de out. de 2007

Às 5

Apesar do incoveniente dos atrasos, preciso admitir que valeu muito a pena esperar sentada no chão, ver umas pessoas diferentes, umas iguais, famosos e esquecidos.
Todos foram bons seguindo o seu estilo, sua performance, deixando evidente a particularidade de cada um.

Em especial, o show que eu mais gostei foi do The Killers.
Tocar para 20 mil pessoas na madrugada de uma segunda-feira não é pra qualquer um, e parece que o grupo contou com as performances e a interatividade de Brandon Flowers pra fazer a galera pular alto, longe, largar a cabeça do corpo.

Ele regeu a platéia como um maestro em uma ópera, se sentindo rei e rainha, e o povo foi a delírio ao som de Mr. Brightside. A confiança da banda que é relativamente nova, é tão seguro quanto uma banda veterana: com desenvoltura, luzes de natal, palmas pra cima, saindo da gaiola.

Não posso deixar de comentar o quanto eu me impressionei com Hot Chip, que apesar de ter o cd, nunca imaginei que ia dançar tanto e me divertir com a cara estranha de gente normal que a banda tem. E Arctic Monkeys foi muito animado também, mas os meninos deixaram a desejar na interação com a galera.

Enfim, grande noite. Queremos todo ano assim!

Beijos

Tô ouvindo: The Killers - Under The Gun

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente desanimador saber que os Killers "quebraram tudo" , simplesmente pq eu estava afim de ve-los mais ficou tarde pra um domingo. Fico contente que pelo menos quem ficou curtiu demais até as 5 (quase inacreditavel) sendo que os show acabariam lá pelas 3 e pouco nos meus calculos...
Hot Chip realmente foi incrivel , apesar de terem tido problemas técnicos por causa da altura do som e realmente eu sentia "Boy from school" no meu peito.
Valeu a pena!

bjos