28 de ago. de 2007

Confirmados


O Festival Planeta Terra, que já trouxe bandas como Pearl Jam pro Brasil, já confirmou a presença de The Rapture, DataRock e Cansei de Ser Sexy no dia 10 de Novembro. Ainda falta tempo pro evento, mas para dar uma prévia, aí vai uma introdução:

Essas três bandas coincidentemente fazem um tipo de rock com um toque de música eletrônica. The Rapture surgiu em 2002 em Nova York, e mistura indie rock com post punk e acid house e já tocou ano passado no Tim Festival.
Cansei de Ser Sexy, não se baseia só na música como abraça conceitos de moda e design também. A vocal Lovefoxxx era ilustradora do site Chic da Gloria Kalil.
Entre as três bandas, a dupla norueguesa Datarock é a mais envolvida com o som eletrônico. Puxa para um lado new rave e é bem do estilo de The Klaxons, que eu particularmente gosto muito!

Enquanto isso, vamos esperar ainda uns bons meses pra conferir o quê o Festival ainda promete...

Beijos Kaka

Tô ouvindo: The Sunday Drivers - On My Mind

Um comentário:

Anônimo disse...

Kaká!!!!
Mto legal esse blog meu! adorei.. afinal eu quase nao gosto de musica né?
mas enfim o festival P. T. sempre traz atrações boas... mas a minha fase CSS jpa passou :| hj acho q está kit demais pro meu gosto... mas ta valendo ;)
bjo bjo