23 de ago. de 2007

Jamanta Crew



O trio brasileiro conhecido como Jamanta Crew está cada vez mais popular no underground da House music mundial. O coletivo formado pelos produtores Prztz (Eduardo Marote, São Paulo), Rafael Droors (Rio de Janeiro) e Rod Sponja (Rio de Janeiro) já lançaram dezenas de faixas através de selos internacionais e já se apresenatram em reconhecidos eventos como o Winter Music Conference em Miami.
Prztz e Droors fazem o Jamanta Crew Live PA - um show ao vivo onde eles usam computadores, teclados e pedais de efeito e desfilam uma seleção das mais novas produções do trio, sempre com várias faixas inéditas, bootlegs e samples hilários com os quais aproveitam para homenagear sua constelação de variadas influências. O Live é sempre divertido, pra cima, mas pode surpreender a qualquer momento com trechos esculachados e acid driven. O Jamanta Crew Live PA já viajou para os EUA e para a Europa fazendo gigs em lugares como Londres, Bélgica, Los Angeles, Washington DC, Miami, Austin e Kansas City.

Em maio de 2006 eles emplacaram o Live no Skol Beats com a participação especial de Ed Motta e do naipe de metais do Funk Como Le Gusta. O show levou além da house dos Jamantas, uma boa dose de jazz e funk.

Entra no myspace pra curtir mais o som deles.


Abs. DJ Ticoulat


escutando: Kim English - C'est La Vie

Nenhum comentário: