Se andamos sentindo falta de rock brasileiro de qualidade, aposto que este vazio está prestes a ser preenchido com a banda Superdose. Esses cinco garotos chegaram pra um novo conceito, uma nova idéia de música. Com poesia, solos de guitarra e seus hits dançantes, fazem com que qualquer um se jogue nessa viagem de sons, pedindo uma dose de rock n’ roll.
No repertório dos shows, além das canções próprias que são donas de uma marca registrada, sempre rola um pouco de Beatles, Rolling Stones e Barão Vermelho.
Quando o Superdose se apresenta, o Dj Beto Chuquer continua na vibração dos caras e manda o que ele tem de melhor dos seus grooves de funk, jazz, rock e mpb pra não deixar cair a freqüência da galera e continuar essa festa.
Representada por amigos, família e também desconhecidos, a platéia já se sente íntima: as letras na ponta da língua e o ritmo na ponta dos pés.
Quem quiser conferir de perto o sucesso dessa promessa do rock nacional, amanhã dia 30, tem show no Na Mata Café, com todas as doses possíveis de boa música e alto astral!
Quer ouvir? Confere o myspace deles.
Beijos Kaka
Tô ouvindo: Los Hermanos - Deixa Estar
29 de ago. de 2007
Na Dose Certa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário