10 de set. de 2007

Whassup!

Yo!

Primeira vez que estou postando no blog. vamos aos pouquinhos porque tem muita coisa rolando! Como disse o JP serei responsável pelo eixo RJ-NY. Estarei em NY até o fim do ano e isso me levará a escrever um pouco mais detalhadamente sobre a cena que estou vivendo aqui.

Enfim, hoje acabo de comprar meu ingresso para o show do Justice dia 22 de outubro que rola no Terminal 5. Para quem não conhece a dupla, Xavier de Rosnay e Gaspard Auge, que faz um electro house bacana com forte influência de rock, é uma boa passear pelo myspace deles.

O som dos caras está presente em todas as festinhas "cool", de amantes da eletrônica a DJ's e fashionistas. Não é para menos, é o duo mais quente do famosinho selo Ed Banger Records dentre outras gravadoras. Seus hits vem de parcerias com Simian e DJ Hell. As que não saem do meu headphone são "we are your friends" e "D.A.N.C.E."... Essa última, tem um dos clips mais legais que tenho visto (podem check it out no myspace também).

Enjoy!
Até a próxima.

Nenhum comentário: